Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

header-email-Morneau Shepell-site

Bloomington, IL. A Chestnut Global Partners, subsidiária da Chestnut Health Systems responsável pelos Programas de Assistência ao Empregado, foi adquirida pela Morneau Shepell, uma empresa líder em consultoria e tecnologia de recursos humanos na América do Norte e um dos maiores provedores mundiais de programas de assistência ao empregado (EAPs).

Com sede em Bloomington, Illinois, a Chestnut Global Partners é uma divisão da Chestnut Health Systems desde o início dos anos 80 e oferece serviços de programas de assistência aos empregados a empresas clientes nos EUA e internacionalmente. Além disso, a CGP detém participações em cinco empresas de joint venture que prestam serviços de EAP na China, Brasil, Índia, Rússia e Europa, que também passam a pertencer à Morneau Sheppel a partir desta data.

“Os serviços oferecidos aos clientes permanecem ininterruptos”, disse Russell Hagen, CEO da Chestnut Health Systems. Hagen, que anunciou sua aposentadoria como CEO a partir de 7 de janeiro de 2018, continuará na Chestnut em tempo parcial para auxiliar na integração com a  Morneau Shepell.

“Com a aquisição por Morneau Shepell, a Chestnut Global Partners dá o próximo passo na sua evolução como fornecedora global de serviços de assistência ao empregado”, disse Hagen. “A reputação da CGP por serviços de alta qualidade que melhoram a saúde e a produtividade dos trabalhadores em empresas em todo o mundo complementa o tamanho, o alcance dos serviços e as sofisticadas plataformas de tecnologia da Morneau Shepell. Esta é uma transação “ganha-ganha”, que beneficiará tanto nossa organização, quanto nossos clientes e seus funcionários em todo o mundo”.

Fundada em 1966, Morneau Shepell adota uma abordagem integrada para assistência ao empregado, saúde e benefícios. A companhia é fornecedora líder de programas de assistência ao empregado e administração de planos de aposentadoria e benefícios, e tem uma presença crescente no mercado norte-americano de soluções de gerenciamento de absenteísmo e incapacidades. Com mais de 4.000 funcionários em escritórios em toda a América do Norte, Morneau Shepell fornece serviços para organizações nos Estados Unidos, em todo o Canadá e em todo o mundo.

“A Chestnut Global Partners oferece especialização em tratamentos de dependência, serviços de saúde mental e aconselhamento de crédito, e é reconhecida na indústria do EAP como líder em pesquisa”, disse Rita Fridella, Vice-Presidente Executiva da Morneau Sheppel, e Gerente Geral de Soluções de Suporte aos Empregados. “Esperamos aproveitar as habilidades, conhecimentos e experiências de ambas as nossas equipes para garantir que continuemos a oferecer serviços de saúde e bem-estar globalmente consistentes e relevantes a nível local em todo o mundo. Ao longo do tempo, os clientes da Chestnut Global Partners se beneficiarão da premiada inovação e tecnologia de EAP da Morneau Shepell e da profundidade e abrangência de nossa rede global de provedores. Nosso alcance global combinado será incomparável na indústria”.

“Acreditamos que  CGP e Morneau Shepell compartilham uma filosofia muito parecida com relação à qualidade do serviço e avaliação de resultados”, disse Hagen. “Juntas, as duas empresas criarão uma força global de assistência aos empregados que promoverá um impacto positivo no campo”.

A transação não afetará os seis serviços comerciais da Chestnut, incluindo tratamento de abuso de substâncias, cuidados de saúde mental, serviços médicos primários, programas de habitação, aconselhamento de crédito, e pesquisa e treinamento.

Os termos da transação não foram divulgados.

 

Para mais informações por favor entre em contato com:

CGP Brasil
Rita Passos – Diretora de Negócios e Relacionamento – rpassos@cgpbrasil.com

Morneau Sheppel
Cathren Ronberg –  1 416-355-5632 – media@morneaushepell.com

 

rodape-email-Morneau Shepell

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.